quinta-feira, 27 de março de 2014

Mulher Do Meu Pai - Cap 9

Pessoas lindas maravilhosas, antes de começar aq, vou pedir um favor pra vcs q é só passar no Blog da Mandinha o link ta aq (http://amoresdokidraulswaag.blogspot.com.br/) , gente eu entrei lá, mt bom amei a IB e espero q vcs tambem goste,, então ja q ja pedi o favor, vamos continuar... DJ solta a IB aii ( kkk)

~~~~~~CONTINUANDO \(°V°)/~~~~~~
 
Assim q sai do banheiro me troquei e desci assim q cheguei no andar de baixo vi a Bianca e Chaz aos beijos no sofá ri e passei por eles falando um "Bom Dia" , Bianca balançou a mão para mim sair, ri com isso e fui até a cozinha assim q entrei lá quase tive um ataque do coração, a cozinha q antes era limpa estava uma 
tremenda bagunça havia farinha na mesa, uma pia gigantescamente gigante e uma coisa q n consegui identificar, aii eu me pergunto velho por quanto tempo eu dormi 5 dias, dei meia volta e todos ja estavam na sala sentados olhei um por um e falei
(SN): Vcs vão arrumar aquela cozinha agora ~disse apontando em direçao a cozinha~
Bianca: Então néh amiga lembrei q tenho um compromisso ~disse se levantando~
Olhei pra bianca tipo assim e falei

(SN): Oq vc disse ??
Bianca: Eu....eu...eu disse q vou ajudar a arrumar a cozinha
(SN): Bom mesmo, agora vão ~disse apontando pra cozinha ~ Ou se não...
   Nem terminei de falar e n havia mais ninguem na sala olhei para o nada balançando a cabeça e falei
(SN): Quem disse q eu n mando nessa porra kkkkk ~disse rindo igual uma retardada~
 Depois de meia hora todos voltaram para sala e se jogaram no sofá, me levantei fui até a cozinha e estava tudo no seu lugar do mesmo jeito q eu deixei ontem, voltei para sala e falei
(SN):Fizeram tudo direito, gostei e tambem ja q meu bb fez tudo direito depois vou de tar um presente ~disse indo até ele e dando beijos em varias partes de seu rosto~
Justin: É bom q esse presente seja bom mesmo ~disse com um sorriso malicioso~
Cheguei perto de seu ouvido e falei
(SN): Vai ser otima~e dei um beijo em seu pescoço o fazendo arrepiar~
 Quando deu por volta de umas 18:30 da noite Bianca e Chaz foram em bora sobrando so eu e Justin, fui até a cozinha e estava lavando um pouco da loça q havia na pia quando justin me abraça por traz e fala em meu ouvido
Justin: E o meu presente ~disse beijando meu pescoço e passando a mao pelo meu corpo~
~~~~~~CONTINUA~~~~~~

7 comentários:

Oiiii minhas lindas o/, pf comentem para mim saber se vcs estão gostando muitaao assim (______(*--*)______), e tambem quem estiver com usuários em anônimos colocar o nome para eu poder conhecer os nomes lindos d todos vcs yeeeeeah \o/ kkk, obrigado pela atenção o/