quinta-feira, 13 de março de 2014

Boass Pessoal !!!

 Meninas do meu coraçao passei aq rapidamente rapido ( creditos ao maldito cabeçudo Venomextreme haha ) só pra eu saber se vcs querem q eu poste Sobrenatural Criminal - Cap 15 amanha ou Segunda pq ai eu passo sabado e domingo escrevendo e faço uma bem grande tipo assim => \____(o..o)____/ (kk) bom vcs escolhem e comentem aii em baixo e amanha eu dou uma passada aq rapidamente rapido e vejo a opiniao de vcs , 
Mil BieberKiss e Fuiii   

______________O...O ______________
(                                                                   )

2 comentários:

Oiiii minhas lindas o/, pf comentem para mim saber se vcs estão gostando muitaao assim (______(*--*)______), e tambem quem estiver com usuários em anônimos colocar o nome para eu poder conhecer os nomes lindos d todos vcs yeeeeeah \o/ kkk, obrigado pela atenção o/