terça-feira, 18 de março de 2014

Sobrenatural Criminal - Cap 15 - Part 1

XxXxX: AI MEU DEUS ~disse nos olhando~
 Eu e Justin paramos de nos beijar e olhamos em dirçao a porta era a Sophia ¬¬', ela sempre chega nesses momentos olhei pra ela com um olhar tipo sai agora se não eu te mato depois, ela me olhou e falou
  
Soph: Só vim avisar q eu e o Ryan, vamos sair tchau fui ~disse fechando a porta ~
 Eu e Justin rimos e voltei a olhar pra ele e falei 
(SN): Vou tomar um banho jaja eu volto ~dando um selinho nele~
 Assim q levantei justin me puxou fazendo com q caísse em seu colo e ele falou 
Justin: Vc n vai a lugar nem um ~disse me beijando ~
 Sabia onde isso ia parar mais quer saber foda-se n to me preocupando, nesse exato momento tem um puta deus grego na minha frente e eu n vou recusar Justin foi passando os beijos da boca até meu pescoço me dando leves beijos e dando um chupao na mesma , com certeza amanha iria ficar a marca Justin voltou os beijos para minha boca e voltei minha ateçao para suas calças as tirando e jogando em uma parte desconhecida do quarto justin estava com uma cueca box roxa apertada q estava marcando bem o jerry (um 1,60 de pura seduçao kkk parei ).......................................................
~~~~~~ CONTINUA ~~~~~~

2 comentários:

  1. aaaaaaaaa n acredito continua logo sua chata n me mate de curiosidade e aliais divulga meu blog please http://amoresdokidraulswaag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiiii minhas lindas o/, pf comentem para mim saber se vcs estão gostando muitaao assim (______(*--*)______), e tambem quem estiver com usuários em anônimos colocar o nome para eu poder conhecer os nomes lindos d todos vcs yeeeeeah \o/ kkk, obrigado pela atenção o/