quinta-feira, 6 de março de 2014

Mulher Do Meu Pai - Cap 8

(SN): Posso dormir com vc ?? ~disse o olhando com uma carinha fofa~
Justin: Claro q pode ~disse me dando um selinho e indo mais para o lado para eu deitar~
(SN): Boa Noite ~disse e dei outro selinho nele ~
Justin: Boa Noite Princesa ~disse colocando seu braço em minha cintura ~
 Assim q Justin me abraçou em minutos ja estava dormindo  
(Seu Nome) OFF/ Bianca ON 
La estava eu em meu quarto deitada na cama fria e sozinha... a chega com isso nao vou ficar aq, sai do meu querido quarto com o travesseiro em mãos é...bom... ta nao sei qual é o quarto do Chaz bom fazer oq vou procurar, bom é isso fui abrindo porta por porta estava quase caindo no meio do corredor de tantas portas q abri acho q foi umas ... 2 portas ... mais isso agora nao vem ao caso, abri a perta q estava mais perto..olha ti lindos a (Seu Nome) e o Justin
 
 pena nao posso pular bater palmas e muito menos dar gritinhos , porq eles estao dormindo e eu estou morrendo de sono,bom fechei a porta e finalmente achei, awnnn meu Chaz estava tao lindo dormindo *--*
bom , me aproximei mais e Chaz estava de barriga para baixo muito fofo , subi em cima dele e dei varios beijinho em sua bochecha, fazendo acordar na mesma ele me olhou e deu espaço para mim me deitar me deitei e depois de uns 20 minutos dormi,
Bianca OFF/ ( Seu Nome ) ON 
Acorde era praticamente 10:00 da manha olhei para o lado e Justin nao estava mais la , me sentei na cama e fui até o banheiro e dei de cara com isso
(imaginem ele agora)
 Fui até ele andando calmamente segurei em seu rosto e dei um beijo, Justin segurou em minha cintura e ficou em pé, e dava pequenos paços para frente, sabia onde isso ia parar entao parei o beijo e fui escovar os dentes, Justin sentou novamente e falou 
Justin: Quer tomar um banho comigo ??
(SN): Vou pensar no seu caso ~~disse indo até ele e dando um selinho~
Justin: Pensa rapido
(SN): Pode tomar banho, n vou tomar agora,vou tomar café ~disse saindo do banheiro~
 Assim q sai do banheiro me troquei e desci assim q cheguei no andar de baixo vi a Bianca e Chaz aos beios no sofá ri e passei por eles falando um "Bom Dia" , Bianca balançou a mão para mim sair, ri com isso e fui até a cozinha assim q entrei lá quase tive um ataque do coração...........
 ~~~~~~CONTINUA~~~~~~   
Volteiiiiiiiii, desculpa minhas lindas eu n ter postado, esses dias andei muito ocupada, mais agora estou de volta com toda a força hahaha

5 comentários:

  1. Continua to curioza e louca pra parte Hot .kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. continua please :)))
    primeira ler adoro esta Ib

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa gata ta lindo continuaaa e continuaaaaa o outro imagine tbm pfv s2 amo seus imagines quero que continue todos

    ResponderExcluir
  4. continua leitora nova ass: alexya

    ResponderExcluir
  5. O-M-G ela teve um Heart Attack pq mi diga muie

    ResponderExcluir

Oiiii minhas lindas o/, pf comentem para mim saber se vcs estão gostando muitaao assim (______(*--*)______), e tambem quem estiver com usuários em anônimos colocar o nome para eu poder conhecer os nomes lindos d todos vcs yeeeeeah \o/ kkk, obrigado pela atenção o/