sexta-feira, 11 de abril de 2014

Sobrenatural Criminal - Cap 15 - Part 2

ATENÇAO: CAPITULO HOT SE N GOSTAR N LEIA , E N VOU DAR OS OUTROS AVISOS PQ SE EU DER EU SEI Q VCS VAO LER DO MESMO JEITO KK


voltei minha ateçao para suas calças as tirando e jogando em uma parte desconhecida do quarto justin estava com uma cueca box roxa apertada q estava marcando bem o jerry (um 1,60 de pura seduçao kkk parei ) , Justin subiu suas mão novamente para meu sutiã, abrindo e os tirando e jogando em algum lugar do quarto, Justin parou e olhou para meus seios e mordeu os labios, ri maliciosa, Justin abocanhou meu seio esquerdo e em quando massageava  direito e depois de um tempo trocou, Justin passava suas mãos por todo meu corpo me deixando louca, Justin fez uma trilha de beijos até minha intimidade, dando um beijo por cima da minha calcinha, me fazendo soltar um gemido, justin arrancou minha calcinha e passou a língua, não pude me conter e gemi alto, ele botou seus dois dedos dentro de mim me fazendo gemer cada vez mais,  logo senti  o Justin botar a lingua, ele ficou fazendo movimentos circulares, logo em seguidas os dois dedos, ele fazia as duas coisas  no mesmo tempo,

 

botei as minha mãos de sua cabeça e puxava seus cabelos, eu me contorcia toda, senti que ia gozar e foi o que aconteceu, me senti mais aliviada, joguei Justin ao meu lado fiz uma trilha de beijos do seu pescoço até 
chegar no Jerry, fiquei chupando so a cabecinha, Justin sem demora botou a mao entre meus cabelos e segurou com força me fazendo engolir o Jerry, eu fazia movimentos de vai e vem, Justin gemia baixo e rouco jogando sua cabeça para traz de prazer, seus gemidos estavam me deixando cada vez mais louca, Justin estava deixando na velocidade q ele queria bem rapido, até sentir um jato na minha boca engoli, subi com uma trilha de beijos e chupei lingua de Justin e nos beijamos ferozmente, Justin deu um tapa em minha bunda q concerteza iria ficar a marca, trocamos de posiçao fazendo justin ficar em cima de mim, nos beijamos e durante eu parei e falei 
(SN): Justin , a camisinha !!
 Justin levantou foi até o bolso da sua calça e pegou uma de menta, Justin olhou pra mim e falou
Justin: Quer colocar em mim ?? ~disse com um sorriso malicioso~
(SN): Chamei Justin até a cama q foi na mesma se sentando, abri a camisinha e coloquei no Jerry, Justin me empurrou me fazendo deitar justin subiu em cima de mim me beijando durante o beijo senti Justin me penetrando e soltei um gemido
justin fazia movimentos de vai e vem,eu estava ficando cada vez mais louca por ele, bom isso ja tava na cara,as penetraçoes de justin eram lentas e fundas, mais n estava mais me importando com nada naquele momento, pra mim só existia eu e ele ......

~~~~~~CONTINUA~~~~~~   

Meninas me desculpem mesmo pela demora, é pq estou tendo q ler um livro de 484 paginas q se chama "A Menina Que Roubava Livros", mais tá aii esse capitulo, se der posto segunda feira eu posto mais um capitulo de Mulher Do Meu Pai , mais me desculpem mesmo pela demora, Mil BieberKiss para todas vcs minhas gatas

4 comentários:

  1. Oh My Gosh tiver biebergasm, pq tão pequeno assim oxente

    ResponderExcluir
  2. hey, amo d+ suas fic's... faz o cap 10 do mulher do meu pai please!! bjuuh xx Fran :)

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa por favor amore ♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir

Oiiii minhas lindas o/, pf comentem para mim saber se vcs estão gostando muitaao assim (______(*--*)______), e tambem quem estiver com usuários em anônimos colocar o nome para eu poder conhecer os nomes lindos d todos vcs yeeeeeah \o/ kkk, obrigado pela atenção o/