terça-feira, 29 de abril de 2014

Mulher Do Meu Pai - Cap 10

Quando deu por volta de umas 18:30 da noite Bianca e Chaz foram em bora sobrando so eu e Justin, fui até a cozinha e estava lavando um pouco da loça q havia na pia quando justin me abraça por traz e fala em meu ouvido
Justin: E o meu presente ~disse beijando meu pescoço e passando a mao pelo meu corpo~
(SN): Sobe lá no seu quarto q  eu ja vou pegar !
 Assim que terminei de falar Justin me olhou confuso e subiu para seu quarto, peguei um guardanapo e enxuguei minhas maos o mais rapido q eu podia e subi as escadas até o meu quarto e abri meu closet e fui andando pelo meio daquele monte de roupas nem sei pq tenho tudo isso, estava tirando quase tudo do lugar quando finalmente encontrei aquela bendita caixa, na mesma abri e dei um pequeno riso e falei para mim mesmo
(SN): Quanto tempo ein !!~disse sorrindo~
(SEU NOME) OFF / JUSTIN ON 
(Seu Nome) me mandou subir para meu quarto e falou q ia pegar o tal presente, subi as escadas pensando q a coisa q eu queria n ia acontecer "Droga" pensei subindo e entrando em meu quarto e fechando a porta bufando, deitei naquela cama e olhei para o teto, um tempo depois a porta do meu quarto foi aberta e (Seu Nome) entrou no quarto com uma fantasia 

Meu deus q mulher era aquela, (SN) veio até a mim andando lentamente,como meu pai conseguiu ficar com uma mulher dessa. (SN) chegou até a minha cama e a beijei como se fosse o ultimo dia de nossas vidas

Justin Off// (Seu Nome) ON

Entrei no quarto e vi Justin me olhando e mordendo o labio inferior assim q cheguei na cama Justin me beijou, Meu deus q beijo era aquele Justin me deitou na cama enquanto me beijava , tirei sua blusa e dei um beijo em seu pescoço arranhando de leve seu abdomen, Justin colocou suas mão na parte de baixo da minha blusa tentando tirar, segurei em sua mao a tirando de la e falei em seu ouvido:
(SN): Agora não, meu "Filhinho" 
Justin: Serio q vc vai fazer isso comigo "Mamãe"~disse me virando e me colocando por cima~
 Ri maliciosa e o beijei, nosso beijo era selvagem e molhado, fiz uma trilha de beijo começando pelo seu pescoço e descendo até a barra de sua calça, tirei sua calça e dei um beijo no jerry por cima de sua box branca, fazendo Justin arfar, Justin me puxou pra cima e me beijou e rodamos na cama fazendo justin ficar no comando, Justin encostou suas mãos novamente em minha blusa mais dessa vez nem liguei, Justin segurou minha blusa com força a puxando e rasgando na mesma, parei o beijo e falei 
(SN): Justin!!, era o meu preferido ~disse o olhando com a boca aberta~ 
Justin: Depois te dou outra bem melhor 
 Assim q ele terminou de falar voltou a me beijar, Justin abaixou seu beijos até meus seio e os apertou me fazendo arfar, Justin chupava o meu seio direito enquanto massageava o esquerdo, quando Justin ia para meu outro seio, meu celular começou a tocar, e falei 
(SN): Justin espera deixa eu atender 
Justin: Naoo, agora n , nem deve ser importante depois vc liga de volta 
(SN):Bieber deixa eu atender a porra do celular 
 Justin bufou e saiu de cima de mim se deitando do meu lado, peguei meu celular olhei no meu celular e falei (SN): É o seu pai ~disse virando o  celular para ele e atendi ~ 

(SN) Off // Justin ON 

Bem nessa hora meu pai tinha q ligar, ele podia ligar outra hora, bom ta eu estou com a mulher dele mais isso n vem ao caso agora ...................
~~~~~~CONTINUA~~~~~~

5 comentários:

  1. Oi,leitora nova!
    Continua....

    ResponderExcluir
  2. Continua Por Favor :) :) :) :) :)

    ResponderExcluir
  3. onde você achou esse gif? e como se chama esse garoto? http://2.bp.blogspot.com/-NP-ZEiZTQOM/UxXdnApzHVI/AAAAAAAAAeM/XMq7G7hnZck/s1600/KIDRAUHL265.gif

    ResponderExcluir

Oiiii minhas lindas o/, pf comentem para mim saber se vcs estão gostando muitaao assim (______(*--*)______), e tambem quem estiver com usuários em anônimos colocar o nome para eu poder conhecer os nomes lindos d todos vcs yeeeeeah \o/ kkk, obrigado pela atenção o/