domingo, 8 de junho de 2014

Sobrenatural Criminal - Cap 16

justin fazia movimentos de vai e vem,eu estava ficando cada vez mais louca por ele, bom isso ja tava na cara,as penetraçoes de justin eram lentas e fundas, mais n estava mais me importando com nada naquele momento, pra mim só existia eu e ele....

 Depois e um tempo com o Justin, fomos tomar um "banho", e depois desse nosso "banho" tomamos um de vdd, ficamos brincando e se divertindo no quarto até q pegamos no sono,

(Seu Nome) Off // Anonimo On  

(Seu Nome) e Justin depois de ficarem horas se divertindo, acabaram dormindo o relogio ja marcava 3:25 da manha quando (SN) começa a ouvir barulhos pelo lado de fora da casa, (SN) levanta lentamente para n acordar Justin q dormia feito um anjo, (SN) foi ate a janela em q havia naquele quarto e olhou para fora vendo q nao era nada d mais apenas seus amigos retardados como sempre n conseguindo abrir a bendita porta, assim q (SN) se virou ouviu Ryan gritar "Aaaah desisto dessa porta filha da puta q n abre " e logo em seguida André falando "Ryan seu idiota a porta esta aberta", (SN) balançou a cabeça e riu, e voltou a se deitar ao lado de Justin

                                     Anonimo Off // (SN) On

Assim q acordei era mais o menos 7:30 e virei para o lado e vi a coisa mais linda dormindo, tomei um banho gostoso e desci e bem como eu esperava nem uma alma penada em casa nss esse povo so pensa em sair, dormir e sexo, bom mais q se foda a casa ta uma bagunça mais n foi eu q fiz isso mesmo entao foda-se eu vou dar uma volta, assim q coloquei o pe pra fora de casa....
André: Onde vc vai sua retardada ??
(SN): Puta q pariu seu idiota, filho da puta, q me matar do coraçao ~disse com a ao no peito ~ 
André: Atá legal, onde vc vai ??
(SN): Vou dar uma volta ~disse apontando para porta~
André: Ta vai lá, mais cuidado (SN)
(SN): Tá, tá, tá, eu vou ter cuidado, fuiiii
  Assim q sai de casa fui correndo para aquela enorme mata, sabia q nao era mt bom me afastar da casa, mais fazer oq eu sou mt teimosa, me transformei em um lobo gigante e corri até um riacho q havia ali por perto, entao me sentei em uma pedras e fiquei pensando um pouco na vida, como tudo isso aconteceu tao rapido um dia sequestrada e o outro apaixonada pelo sequestrador estranho, até parece q minha vida é normal, bom ja são 10:30 caraca, tenho q ir embora, assim q me virei ouvi um barulho, meio estranho e um arrepio na nuca assim q me viro dou de cara com isso
  

Só tenho uma coisa pra falar : " Fudeu ",disse arregalando os olhos e correndo o maximo q eu podia.

~~~~~~CONTINUA~~~~~~

5 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pf pf pf

    ResponderExcluir
  2. continua rapidooo e divulga meus Blogs? se der leia tamb
    http://imaginebelieberawayskidrauhl.blogspot.com.br/
    http://imaginebrazilibers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Thalia,ei vi seu blog,muito bom também ....mas continua também poxa !!

    ResponderExcluir

Oiiii minhas lindas o/, pf comentem para mim saber se vcs estão gostando muitaao assim (______(*--*)______), e tambem quem estiver com usuários em anônimos colocar o nome para eu poder conhecer os nomes lindos d todos vcs yeeeeeah \o/ kkk, obrigado pela atenção o/