segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Sobrenatural Criminal - Cap 12

(SN): Q isso virou enterro ~~disse sorrindo ~
Todos me olharam e vieram me abraçar e quase me mataram de tanto q me apertaram kkk Justin olhou pra mim e falou
Justin: Menina isso nao é jeito de se sair de casa depois de uma briga ~disse me dando sermão ~
(SN): Q isso ta parecendo meu irmão kkk ~disse rindo e André concordou com a cabeça ~
André: Olha tava até esquecendo vc ~apontou pra mim~ esta de castigo e ira limpar a bagunça do su querido quarto ~falou ele com o sorriso no rosto~
(SN): Serio ??? ~disse boquiaberta~
André: Sim
(SN) :Ryannnn ~disse fazendo cara de cachorro q caiu da mudança~
Ryan: Nao vem q nao tem, eu nao vou arrumar seu quarto nao ~disse virando e saindo ~
(SN): Droga ~disse fazendo careta~

                                  (Seu Nome) OFF/Justin ON

 Ja tinha 2 dias que a (SN) tinha sumindo eu estava mais do q desesperado queria sair pra procurar ela mais ninguem dessa casa deixava eu passar da porta estava mos ja sem esperança q ela voltaria até q ouvimos a porta sendo aberta e a (SN) falando
(SN): Q isso virou enterro
todos nos q estava mos naquela sala fomos até ela e a abraçamos vamos se dizer q eu estava quase surtando depois da pequena conversa e do castigo nos divertimos como nunca a noite tinha mos planejado um assalto em uma mansão , ficou mais facil depois q descobrimos q naquela casa mora um casal q viajaram e deixaram os filhos em casa ja q sao de maiores ficaram todos menos André q nao quis participar estavao prontos

(SN)
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRYq1C4U-pnd3ylp_kZq2NGpqrT8iCsFn7xd-Zer9TBEfo-eAZb5g
(sem a bolsa)
Sophia
(Sem a bolsa)
Justin
 


( Ryan 1 ) 

(SN) e Sophia ainda nao estavam se falando  mais nao podia fazer nada Soph i a acompanhar Ryan e (SN) ia me acompanhar antes de irmos demos uma olhada nos donos da casa era uma menina e um menino ficou bem mas facil eu e (SN) iriamos fazer o serviço e os outros iriam só para dar cobertura eles eram assim 
       o menino :
 
a menina :
 

estava na hora de todos irem fomos até os carros iriamos separados  para ninguem desconfiar chegamos la entramos de boa a festa ja estava a mil pessoas bebendo se comendo em cada canto em que eu olhava essa festa sim estava boa mais (SN) nao estava gostando muito dessa festa nao nos divertimos muito nos separamos e fomos colocar nosso plano em ação  
Justin Off /(SN) On

Aquela festa estava me deixando enjoada pessoas se comendo e bebendo Justin nem ligava para oq estava acontecendo me separei de Justin para colocarmos nosso plano em ação,  tinha muitas pessoas até q encontrei um cara q eu praticamente vi em algum lugar mais o menino estava de costas estava o olhando até q um dos amigos dele o cutuca e fala algo, aquela musica estava me deixando com dor de cabeça estava quase pra chutar esses radios o menino se virou e nao acredito é o ..........

~~~~~~Continua~~~~~~

3 comentários:

  1. Continua por favor a ib mulher do meu pai por favorrrrr e divulga meu blog e www.imaginecomjerryebieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oiiii minhas lindas o/, pf comentem para mim saber se vcs estão gostando muitaao assim (______(*--*)______), e tambem quem estiver com usuários em anônimos colocar o nome para eu poder conhecer os nomes lindos d todos vcs yeeeeeah \o/ kkk, obrigado pela atenção o/