sábado, 7 de dezembro de 2013

Sobrenatural Criminal - Cap 10

a unica coisa q passava pela minha cabeça era "Adeus Mundo Cruel ,q reservou um T-I-G-R-E pra me matar obrg " e quando ele chegou bem perto pensei FUDEU mais quando a fera chegou perto olheis nos olhos e , pera eu conheço esses olhos de algum lugar olhei mais uma vez e falei
Justin: (Seu Nome) , é vc mesmo ??
(SN): Venha suba ai ~ela disse me ignorando e se abaixando para eu subir ~
Justin: Vc ainda nao me respondeu ~disse fazendo força pra subir pois minha  perna estava quebrada~
(SN): Sim, sou eu satisfeito agora fecha essa matraca garoto ~ela me olhou com um olhar diferente e abaixou para minha perna q estava com ralados e saia sangue e depois se virou bruscamente e começou a correr em direçao a casa~
 Estava me sentindo estranho em suas costas pois sabia q o cheiro do meu sangue estava a incomodando e tambem a cada minuto seus pelos levantavam mais sabia q estava se segurando , assim q ela chegou em casa pulou o muro dos fundos e correu arrebentando a porta dos fundos  e indo em direçao a sala assim q chuegamos la encontramos com a amiga dela abraçada com o Ryan e um homem q nao sabia quem era (Seu Nome) abaixou para eu poder descer , com um pouco de dificuldade desci e me sentei no sofá ,(Seu Nome) votou com a aparencia de humana e me observava o homem chegou perto dela e falou algo em seu ouvido q a fez rir , bom meu sangue ferveu na hora, sim eu estava com ciumes e sua amiga a observava se saber oq falar, ela estava mais com medo do q surpresa.
Justin OFF/ (Seu Nome) ON

depois q Justin descobriu q era eu bom um tigre e todos tambem daquela casa nao podia mais fazer nada Justin me observava e meu irmao chegou mais perto e falou no meu ouvido
André: Seu namoradinho esta com ciumes
(SN):~Risos~
 olhei para justin e ele encarava meu irmao com raiva e parecia q ia voar no pescoço dele kkk até parece q ele teria  alguma chance contra meu irmao né kkkk, meu irmao chegou perto de Justin q o olhava estranho e falou
André: Ola Justin , me chamo André e sou irmao da (Seu Nome)
Justin: aaahh , Prazer
André: Fica tranquilo , minha irma é so sua ~risos~
(SN): ANDRÉ ~disse o repreendendo~
André: uaiii é a verdade ~todos q estavam na sala riram menos eu ~
(SN): Cada coisa q esse cachorro babao fala ~disse revirando os olhos~
André: Olha cachorro eu sou literalmente, mais babao nao ta
Sophia: (Seu Apelido), podemos conversar a sos um pouco
(SN): Claro~disse saindo para fora de casa ~
André: iiiiiiiiii, vai dar treta 
Sophia: Pq nao me contou (Seu Apelido)~disse ja do lado de fora~
(SN): Nao queria q ninguem soubesse, mais to vendo que nao deu certo
Sophia: Pq , nao queria eu te conto todos os meu segredos e vc nao pode me contar os seus ~disse ja gritando e chorando ~
(SN): Vc nao entende eu nao tenho uma vida normal eu nao posso quase fazer nada, eu nao queria te contar pois cade vez q eu conto para uma amiga ela vai embora com medo de q alguma coisa acontece com ela ~disse gritando ~
Sophia: eu..eu.. nao sabia
(SN): Ninguem nunca sabe desse lado
 Me virei e entrei dentro de casa e assim q entrei todos estavam me observando parei por um segundo olhei todos q estavam na minha frente e falei
(SN): Oq vcs estao olhando
passei por todos e subi as escadas correndo precisava me acalmar um pouco, entrei em meu quarto e fui direto ao banheiro parei em frente a pia lavei meu rosto e olhei para o espelho e pensei " Porq eu sou assim " quando dei por mim ja tinha socado o espelho

 fui até a janela e sem mais nem menos pulei enquanto corria me transformei em um lobo,bom me nao me transformo so em tigre, na entrada da mata olhei para aquela casa e corri mata a dentro o mais rapido q eu podia pensando em tudo em q me aconteceu ate perceber q ja estava loge daquela casa e estava escurecendo , ja passei noites sozinhas e bom nao era diferente para mim , meu coraçao mandava voltar pois precisava dos meu amigos e do Justin mais meu orgulho falava mais alto e tudo começava a apertar em meu peito e soltei um uivo no meio daquela floresta

  (pode escolher a cor q vc quiser ser nao precisa ser marrom )
sabia q nao devia ter feito isso pois nao estou mais em meu territorio mais nao dava para segurar e corri ate um lugar onde la tinha varias madeiras pelo chao , assim q parei veio da mata uns 6 ou 7 lobos , bom eles eu nao conhecia mais ia pagar pra ver oq eles iam fazer um chegou em mim e falou
XxXxXxX: Vc nao devia ter uivado naquela mata ~disse tentando me intimidar mostrando os dentes ~
(SN): ........................

~~~~~~Continua~~~~~~

4 comentários:

Oiiii minhas lindas o/, pf comentem para mim saber se vcs estão gostando muitaao assim (______(*--*)______), e tambem quem estiver com usuários em anônimos colocar o nome para eu poder conhecer os nomes lindos d todos vcs yeeeeeah \o/ kkk, obrigado pela atenção o/