quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Mulher Do Meu Pai - Cap 6

 eu ri e continuei a fazer cosquinha mais ainda e ele so aumentava ainda mais as risadas e e nao aguentei e ri tambem no meio dessa brincadeira, quando ouvimos uma voz atraz de nós Justin olhou rapidamente e eu tambem e vimos o Jeremy q falou
Jeremy: Riem mais baixo jaja vao acordar a rua inteira kkkk
Justin: Olha pai é ela ~disse apontando para mim e rindo e jeremy caiu na gargalhada ~
Jeremy: Bom eu ja vou , cade os meu tchaus ~disse abrindo os braços~
 Nos dois entreolhamos e fomos correndo para abraçar ele q quase o derrubamos para traz, jeremy riu pegou as suas coisas e foi em direçao a porta e deu um tchau com as mãos, e saiu eu olhei para Justin e falamos ao mesmo tempo
(SN)/Justin: que tal chamarmos nosso amigos , eiii para com isso ~olhamos um para cara do outro e rimos igual dois retardados ~
(SN): Vamos ligar logo
Justin: OK
 Justin ligou para o Chaz e eu liguei para a Bianca q falou q vinha, hoje estava muito mais animada kk estava parecendo uma loka nossos amigos chegaram e ficamos fazendo varias coisas eu e Bianca fizemos a janta e ficamos assistindo TV ou melhor mudando de canal quando eu me irritei e ranquei o controle da mao de Chaz e falei
(SN): Porra veiii deixa aq nao é pra mudar ~Olhei para TV e começou a passar o show do Lucas Lucco~  aiiiiiiiiiiii meu lindo, delicia aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa  ~disse pulando e quase agarrando a TV~ (narradoraON: kkkkkk lembrei da minha madrinha fazendo isso kkkk narradoraOFF)
Justin: Ai Meu Deus , oq vc ta fazendo ~disse rindo~
Chaz: kkkkkkkkkkkkkk aiii minha barriga ~rindo muito~
Bianca: é melhor acostumar kkkkkkkkkk ~disse caindo no chao de tanto rir ~
(SN): aaaa vai vamos lá vamos cantar " Agora "cê" me atende Responde minhas mensagens Diz que tá sozinha e tá morrendo de saudade Antes de ficar comigo nunca me deu moral Agora tô bombando e com a pegada elas passam mal A noticia se espalhou Sou bomberman o estourado Lucas Lucco agora é o delícia da mulherada " ~disse dançando ~
Bianca: Eai vc e o Justin estao se pegando né ??? ~eu olhei pra ela q riu e Justin e o Chaz me olhou ~
(SN): Quer saber to memoooooooo ~disse indo em direçao ao Justin o dando um beijo e sentando em seu colo ~
Bianca: eiii eu so perguntei nao mandei vcs se comerem kkkkkk
(SN): e vcs e o Chaz nao vai me falar q nao estao nem dando uns beijo ~ me ajeitando no colo de Justin q colocou uma das maos em minha perna~
Bianca: Nos nao estamos nos pegando ~ela fez uma cara e me olhou ~
(SN): Mais vc me disse q gostava dele ~ela vai me matar k~
Justin: meu deus essa eu nao esperavaa ~disse ele abismado ~
(SN): É verdade~ disse para o justin ~ Chaz se eu fosse vc catava essa vaca logo
Bianca: Vaca é a sua mae beleza
Chaz: aa vem ca minha gostosa ~puxou a bianca em seu colo a dando um beijo~
(SN): É isso aii, toca aq Justin o/
Justin: isso \o
 estavamos rindo quando vi estava acabando o show e começou a tocar "Tá louca , aaaaah pireiii
(SN): Vamos la Bianca cantando "Tá louca ein? Louca, louquinha Dá uma empinadinha uma agachadinha, você tá soltinha! Tua tá louca ein? Louca,, louquinha Dá uma empinadinha uma agachadinha, você tá soltinha! Que isso novinha? " ~disse dançando~
Bianca: Bem eu nao sei cantar essa porra esqueceu eu nao sou brasileira
(SN): Verdade , licença bitch please ~disse me achando ~
Justin: kkkk vai mexe com a minha brasileira
Chaz: aaaaah ta se achando aiii
(SN): ..........................
~~~~~~CONTINUA~~~~~~

5 comentários:

Oiiii minhas lindas o/, pf comentem para mim saber se vcs estão gostando muitaao assim (______(*--*)______), e tambem quem estiver com usuários em anônimos colocar o nome para eu poder conhecer os nomes lindos d todos vcs yeeeeeah \o/ kkk, obrigado pela atenção o/