quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Mulher Do Meu Pai - Cap 5

sabia oq ele queria e ele tambem acho q percebeu q eu tambem queria ele naquele momento , Justin começou a beijar meu pescoço e foi descendo e tirando minha blusa justin subiu novamente me dando um beijo selvagem empurrei justin um pouco e logo tratei de tirar sua camisa justin estava prestes a tirar meu shorte quando escutamos um barulho de porta no andar de baixo Justin parou de me beijar e a pessoa falou "Amor cheguei" , puts fudeu o Jeremy chegou Justin levantou pegou sua camisa e falou
Justin: Amanha nos continuamos ok ??
(SN): Ok ~dei um selinho nele q fez ele sorrir ~
  Justin foi correndo para seu quarto e desliguei o filme e entrei no closet e jeremy entrou no quarto e rapidamente peguei o primeiro pijama q vi na frente me vesti e sai Jeremy me olhou e falou
Jeremy: Pijama do Bob Esponja, serio ~disse rindo~
(SN): Sim qual é o problema ~disse com um sorriso de lado entrando no banheiro ~
 Assim q entrei no banheiro olhei para o espelho e vi q estava com um pijama muito fofo

bom deixei de adimirar meu pijama e escovei os dentes e sinto braços se envolvendo na minha cintura assim q olhei para traz dei de cara com o jeremy , me virei e ele me deu um selinho e falou
Jeremy: Amor amanha eu vou ter q viajar e bom vai aumentar bastando vou receber 2mil a mais do q eu recebia
(SN): Mais vc vai ficar quantos dias foras ??
Jeremy: uns 3 ou 4 meses
(SN): Meu deus tudo isso, vc vai me deixar sozinha aq  ~disse indignada~
Jeremy: Sim,mais vc nao vai ficar sozinha , vai ficar com o Justin
 Bom ta nao queria q ele fosse mais nao tinha pensado nisso , o Justin é lindo , gostoso , delicia e ... bom chega de pensar nisso eu to ficando igual a Bianca aaaaaaaaaaaaaah
(SN): Meu amor vc faz oq é melhor ok
Jeremy: Ok , que tal nos fazermos uma coisa q nao fazemos a algumas semanas a traz ~disse me beijando ~
(SN): Desculpa Jeremy mais eu nao estou com vontade hoje ~disse parando o beijo ~
Jeremy: Tudo bem
(SN):Que dia vc vai começar a viajar ??~~disse tentando tirar aquele clima tenso ~
Jeremy: Amanha mesmo eu ja vou em falar nisso me ajuda com as malas
(SN): Claro
Arrumamos as coisas de Jeremy e quando vimos ja eram praticamente 3h da manha deitamos e durmimos até as 6:00h  da manha , assim q levantei fui ao banheiro tomei banhos fiz minhas higienes pessoal e fui acordar jeremy , depois de uns 5 minutos tentando o acordar finalmente ele abre os olhos assim q desci levei um susto justin estava la em baixo assistindo Tv destraido fui bem de vagar e pulei em cima dele fazendo com oq o assustasse e começei a morder a buchecha direita dele e fazer cosquinha e ele falou
Justin : Para sua loka ~disse rindo ~
 eu ri e continuei a fazer cosquinha mais ainda e ele so aumentava ainda mais as risadas e e nao aguentei e ri tambem no meio dessa brincadeira, quando ouvimos uma voz atraz de nós Justin olhou rapidamente e eu tambem e vimos o Jeremy q falou

~~~~~~CONTINUA~~~~~~

Um comentário:

Oiiii minhas lindas o/, pf comentem para mim saber se vcs estão gostando muitaao assim (______(*--*)______), e tambem quem estiver com usuários em anônimos colocar o nome para eu poder conhecer os nomes lindos d todos vcs yeeeeeah \o/ kkk, obrigado pela atenção o/