quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Sobrenatural Criminal - Cap 11

mais ia pagar pra ver oq eles iam fazer um chegou em mim e falou
XxXxXxX: Vc nao devia ter uivado naquela mata ~disse tentando me intimidar mostrando os dentes ~
(SN): Eu faço oq eu quero no acha ~disse o intimidando do mesmo jeito ~
Lider do bando: Oq esta acontecendo aq ~um outro lobo apareceu o maior de todos ~
loading 
XxXxX: So uma loba entrando aq e achando q faz oq quer ~disse um lobo marrom q estava logo a traz ~
(SN): Olha meu bem nao to tentando mandar em ninguem so estou de passagem ~disse andando para frente ~
XxXxX: Agora ela fala q quer ir embora ~disse uma das lobas q havia la ~
(SN): eu nunca falei q iria ficar~disse olhando para a loba e virando para frente novamente ~
Lider do bando: So q agora vc vai ficar nesse bando e vai me obedecer ~disse chegando perto e fiquei apenas em silencio ~

http://www.homeofthenutty.com/twilight/screencaps/albums/BreakingDawnPt1Trailer/BDPart1Trailer0158.jpg 


http://www.homeofthenutty.com/twilight/screencaps/albums/BreakingDawnPt1Trailer/BDPart1Trailer0160.jpg



http://www.homeofthenutty.com/twilight/screencaps/albums/BreakingDawnPt1/Screencaps/BreakingDawnPt1-2655.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjr_dxfzXZq8mO85D7hx_Pnal8AW9E6HhObDkoAmCRKy5XZHNGirhQkhWs27A_d4UJVlF2M9XsqtAFW4aDh6ZOjNl3Lq3HFulyaKf63BvjOyTbgkfzpC1uzhI1yF1jBNDYWNErvfL3HkUE/s1600/0aalobos.bmp


 em minha cabeça passava mil coisas se eu ficar nunca mai vou ver minha familia o meu amigos ou Justin e tambem nao nasci para ficar em um bando se nao eu continuava no meu em questao de segundos nao aguentei e explodi
(SN): Nao ~disse me erguendo ~ eu nao nasci para ser mandada pois em meu antigo bando eu era a lider e se eu sai de la entao eu nao quero ficar em um bando q é liderado por um idiota ~falei tudo e sai correndo voltando para casa ~
http://www.homeofthenutty.com/twilight/screencaps/albums/BreakingDawnPt1/Screencaps/BreakingDawnPt1-2664.jpg 
 ~~~~~~2 dias depois~~~~~~

Assim q finalmente cheguei nao tinha ninguem do lado de for me destranformei entrei correndo e todos estavam na sala de cabeça baixa sorri e falei
(SN): Q isso virou enterro ~~disse sorrindo ~
Todos me olharam e vieram me abraçar e quase me mataram de tanto q me apertaram kkk Justin olhou pra mim e falou
Justin: ......
~~~~~~CONTINUA~~~~~~

6 comentários:

Oiiii minhas lindas o/, pf comentem para mim saber se vcs estão gostando muitaao assim (______(*--*)______), e tambem quem estiver com usuários em anônimos colocar o nome para eu poder conhecer os nomes lindos d todos vcs yeeeeeah \o/ kkk, obrigado pela atenção o/