terça-feira, 30 de julho de 2013

Sobrenatural Criminal - Cap 5

~~~~~~~CONTINUANDO~~~~~~~
XxXx: Hahaha nao me faça rir ~falando ironicamente e apontando uma arma para mim~ se nao oq vc ira me fazer ???
 Bom quando eles me falaram isso a vontade q tinha era de pular em seu pescoço mais nao eu me controlei ele começou a me encarar e eu o encarei tambem ,quando ouço passos atráz de mim,me virei rapido e abaixei com tudo fazendo algo se chocar com a parede e pedaços de vidro cair sobre mim, uns dos caras me puxou com tudo para cima deixando me de pé e me dando um soco no meu olho esquerdo enquanto me segurava ,com certeza iria ficar a marca o outro cara q estava segurando a Pattie , jogou ela no chao onde estava os cacos e ela gemeu de dor, o  cara se aproximou mais de mim e quando foi me dar um soco no meu estomago virei com tudo fazendo o cara q estava me segurando indo na minha frente e o acertando em cheio nas costas e em seguida fazendo gemer de dor e me soltando dei uma cotovelada em sua cabeça com tudo q o fez desmaiar e em seguida nao conseguia mais sentir meu braço, estava com uma dor insuportaval, puta merda eu so podia ter quebrado ele , o outro cara me olhou com furia e veio logo em seguida corri em sua dieçao e dei um chute em seu peito fazendo cair e desmaiar tambem, olhei para Pattie e ela estava com sangue em suas mãos eu abaixei ate ela e ajudei a levantar assim q ficou de pé ela fez uma cara de dor, e ouvi porta de carro bater assim q olhei para porta estava Justin e Ryan abeservando com os olhos o estrago q estava a sala e olharam para mim e Justin veio correndo ajudar a Pattie ele pegou ela pelo braço e falou

Juss: Mae vc esta bem ? esta machucada ? vem mae vou te levar para sua cama e chamar os medicos ~levando ela para cima e virou para mim e disse~ Depois eu falo com vc ~disse apontando e subiu~
Ryan: Como vc fez isso ? tipo eles sao muito maiores q vc e muito mais fortes
(SN): Isso nao é da sua conta ~disse saindo mais ele me puxou e colocou o braço em meu pescoço quase me sufocando ~ Me solta ~disse quase sem ar~
Ryan: so porque bateu neles acha q pode ser durona comigo~falando grosso~
(SN): ja falei para vc me soltar ~disse dando uma cotovelada em seu estomago fazendo se afastar de mim e soltei uma gemido de dor ~
Ryan: Entao vc quebrou o braço ~disse indo pegar meu braço quebrado so q desviei e subi correndo ~
                               (Seu nome ) OFF/ Justin ON 
Assim q cheguei em casa me deparei com a porta arrombada e com (Seu nome) segurando minha mae fui correndo em direçao a ela e falei
Juss: Mae vc esta bem ? esta machucada ? vem mae vou te levar para sua cama e chamar os medicos ~segurei ela e quando estava subindo parei virei para (Seu nome ) e falei~ Depois eu falo com vc
 disse apontando a ela e subi para seu quarto coloquei ela na cama e liguei para os medicos q falaram q em eles ja estavam a caminho é temos medicos particulares , fiquei esperando uns 3 minutos e eles iam tirar uns cacos de vidros q estavam na lateral de sua barriga, decidi  nem ver assim q ia descendo ouvi passos nas escadas e vi (Seu nome) correndo e entrar em uma das portas mais pq? e o q sera q ela tava fazendo na sala? a esquece depois falo com ela , desci e o Ryan estava jogado no sofá  assistindo televisao ,passei direto e fui para cozinha ver se tinha algo para comer abri a geladeira e vi um bolo

 peguei um pedaço guardei o resto do bolo na geladeira e fui para a sala  e sentei no sofa ,ja q o Ryan tinha saido mesmo comi e fui falar com a (Seu nome ), subi aquela escada e parei na frente da porta q ela tinha entrado bati na porta e ela falou um "ENTRA" assim q entrei vi ela sentada na cama olhando para o braço e enfaixando
Juss: vc quebrou o braço ? ~disse olhando para ela~
(SN): Sim mais nao é nada, pronto ~disse terminando de enfaixar ~
Juss:.............................................
~~~~~~~CONTINUA~~~~~~~

2 comentários:

Oiiii minhas lindas o/, pf comentem para mim saber se vcs estão gostando muitaao assim (______(*--*)______), e tambem quem estiver com usuários em anônimos colocar o nome para eu poder conhecer os nomes lindos d todos vcs yeeeeeah \o/ kkk, obrigado pela atenção o/