terça-feira, 9 de julho de 2013

Sobrenatural Criminal - Cap 1

                  
 Bom meu nome é (Seu nome ) tenho 18 anos e moro com meu irmão perto de  Nova York , bom nao sou uma menina muito muito rica apesar de ter cara de menina q so pensa em dinheiro e mais dinheiro , mais sou rica ,meu pais morreram em um acidente de carro , bom nao tenho certeza se foi isso pois meu irmão não fala muitos deles para mim,bom o q estou fazendo agora ?? eu acabei de acordar mais a preguiça no meu corpo fala mais alto q tudo , bom depois de uma meia hora lutando contra minha preguiça resolvi levantar e ir tomar um banho assim q acabei coloquei essa roupa

        
         ( ignorem o cara ) 

e desci para a cozinha , quando entrei na cozinha vi um bilhete escrito assim :
     "Mana como eu te falei fui viajar hoje por causa da minha faculdade mais se vc quiser pode chamar a Shophia para ficar com vc , mais lembre-se nada de abrir a boca com o nosso segredo . ASS: André "

ao ler aquilo comecei a rir esse menino me fala mil vezes a mesma coisa "cuidado com o nosso segredo" " nao conte a ninguem sobre isso " e entre outras , fui ate meu quarto 
 
 
e peguei meu celular

e liguei para a Shophia e nada dela atender liguei umas cinco vezes mais ai lembrei q quaando ela ta dormindo nao ah quem a acorde kkk , bom ja q nao consegui falar com ela fui para fora de minha casa
e fui ate a floresta q tem atras dela q é mais o menos assim

e comecei a entrar no meio dela , quando comçei a entrar dei de cara um lobo mais nao qualquer lobo só sei de uma coisa q ele era grande era
 
(ignorem o robert e a kristen e imagine vc  )

ele começou ase aproximar cada vez  mais perto ate para do meu lado
 

e comecei a ouvir umas vozes q falavam prepare-se um dia seu segredo ira ser revelado para um ex amigo de seu irmão , quando de repente tudo ficou quieto e o lobo olhou para mim e se foi , ai comecei a pensar como assim meu segredo ira ser revelado pra um ex amigo do meu irmao , meu irmão ja perdeu tantas amizades , pois ja mudamos muito de pais e cidades , estava em meio de pensamentos quando ouvi meu celular tocar rapidamente atendi
(SN): oiii , meu amor tudo bem com vc sua dorminhoca ?
Soph ( Sophia ):  oiii, Claro e com vc ?
(SN): Sop ? queria saber se vc quer vir dormir aqui em casa ja q meu irmao foi para a faculdade e volta daqui uns 4ou 5 meses ??
Soph: Claroo , vou arrumar minhas coisas e jaja to ai ein

(SN): ok ok  ate jaja
Soph: beijos minha loka
(SN): beijos minha cachorra 

assim q terminei de falar com a Soph , ouvi um barulho atras de mim assim q eu virei dei de cara com ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiii minhas lindas o/, pf comentem para mim saber se vcs estão gostando muitaao assim (______(*--*)______), e tambem quem estiver com usuários em anônimos colocar o nome para eu poder conhecer os nomes lindos d todos vcs yeeeeeah \o/ kkk, obrigado pela atenção o/