segunda-feira, 22 de julho de 2013

Sobrenatural Criminal - Cap 4

 ~~~~~~~ Continuando ~~~~~~~
Juss: Como vc nao esta com frio sua amiga esta tremendo ?? ~ ele disse frio e grosso ~
(SN): Não é só porque minha amiga tem frio q eu também tenho q ter ~disse grossa ~
Juss: Quem vc pensa q é para falar assim comigo ?
Assim q eu terminei de ouvir essa frase senti uma ardencia em meu rosto , e nao acredito q ele me deu um tapa na minha cara quando eu sair dessa cadeira esse muleke vai aprender com quem ele esta mexendo (SN): Quem vc pensa q é para me dar um tapa ?
Juss: Uma pessoa q pode te matar a qualquer momento ~disse em um tom alto~
(SN):Se vc conseguisse ~falando bem baixo ~
Juss: Oq vc disse ?
(SN): Nada
Juss: É bom mesmo ~se virando ~ Vem Ryan vamos embora daqui , preciso falar com vc urgente~saindo~
Ryan: Ok ja estou indo
 Assim q o Justin saiu o Ryan logo em seguida saiu tambem e trancou a porta , assim q Sophia ouviu o barulho da chave ela começou a entrar em desespero e sabia q isso nao ia acabar bem , pois Soph deis de pequena nao pode se estressar e se algo acontecesse com minha amiga eles iam ver só virei para Soph e disse
(SN): Soph , vc nao pode se estressar , vc sabe o q acontece
Soph: Eu sei ~Chorando~ mais eu nao consigo me controlar ~chorando mais ainda ~
(SN): Para por favor Soph ,nao quero ver oq vai acontecer com vc
 Soph estava se acalmando quando de repente quando a porta é aberta bem devagar e de la aparece uma moça muito bonita ela era muito nova era mais o menos assim

ela olhou para nos e arregalou os olhos e foi correndo até a mim e falou
XxXx: vcs estao bem??
(SN): Estamos sim ...
XxXx: Pattie ~Disse soltando minha amiga e depois me soltando~
(SN): Porq vc esta nos soltando ??
Pattie: Porq as vezes meu filho como posso dizer ... exagera nas coisas q faz , mais façam um favor eu vou soltar vcs mais prometem q nao vao sair dessa casa se nao ele me mata ~risos~
(SN) e Soph : Prometemos ~ abraçando  ela ~
Pattie: Vem vamos descer vcs devem estar com fome
(SN) e Soph : muita fomee kkkk
  Pattie nos levou para a cozinha e depois faz uns lanches para nos e ficamos conversando ela é uma boa pessoa e descobri que os meninos q nos sequestraram um era o Justin e o outro era o Ryan mais estava com uma duvida porq eles nos sequestraram, e Sophia ja tinha se acalmado Pattie mostrou nossos quartos o meu era assim

o Closet part 1 ( da roupa)
  
( ignorem os sapatos la atrás ok )

o Closet part 2 ( dos sapatas )
 
o banheiro

 Nesse momento eu ja estava com os olhos brilhando a Pattie olhou para mim e perguntou
Pattie: Gostou querida  ??
(SN): sim
 

Pattie: Vem Soph vamos mostrar seu quarto deixa a (SN) curtindo ai kkk
Soph:Ok vamos kkk
                                          (SN)OFF / Soph ON
Assim q saimos do novo "quarto" da (SN) a Pattie me levou até o meu q eu estava tao ansiosa q so faltava explodir kkk assim q chegamos na porta ela abriu e eu dei de cara com o meu paraiso 



o quarto


o banheiro


 
O closet
 

meu deus to pirando com esse quarto , bom muitas pessoas acham q eu sou metida pela minha cara mais nao sou quase igual a (SN) , gosto de skate, apostas , gosto quando carros apostam racha na rua , outro dia a (SN) correu em um carro e ganhou em primeiro lugar mais  naquele dia meu coraçao quase saiu pela boca kk , mais tem ma coisa q eu nao gosto q a (SN) faz , Jogar VIDEO GAME odeio , cara nao vejo graça kkk, mais quer saber eu vou curtir meu quarto mais vou perguntar um negocio a pattie e afinal cade ela ~olhando em volta ~
                          Sophia OFF / (SN) ON 
assim q terminei de curtir meu quarto eu sai para fora do meu quarto e o corredor estava vazio assim q cheguei na escada pude ouvir umas vozes mandando a Pattie calar a bota e xingava ela nessa altura estava ouvindo os soluços da Pattie nao resisti e desci com brutalidade e vi uns homens com mascaras e umas armas q quem olha dava medo mais isso nao estava me encomodando peguei e falei
(SN): Soltem ela agora ~falei completamente irritada ~
XxXx:...

~~~~~~~ Continua ~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiii minhas lindas o/, pf comentem para mim saber se vcs estão gostando muitaao assim (______(*--*)______), e tambem quem estiver com usuários em anônimos colocar o nome para eu poder conhecer os nomes lindos d todos vcs yeeeeeah \o/ kkk, obrigado pela atenção o/