sexta-feira, 19 de julho de 2013

Sobrenatural Criminal - Cap 3

~~~~~~~Continuando~~~~~~~  

Justin ON / ( Seu nome ) OFF 

Depois de um tempo procurando a casa do André finalmente achei e tambem descobri q tem uma irmazinha, estava mexendo no computador e pensando quando de repente ouço a porta do meu escritorio 


sendo aberta e rapidamente olho e vejo o Ryan entrando com um sorriso no rosto
Juss: Porque vc esta rindo ? ~parando de mexer no computador e erguendo uma sobrancelha ~
Ryan: É uma noticia muito boa
Justin: Fale logo nao tenho todo o tempo do mundo ~~voltando a mexer no computador ~
Ryan: Eu descobri que o André foi para a faculdade e sua irrmazinha está com uma amiga dela em sua casa ele nao iria gostarse alguma coisa acontecesse com elas não é ?
Justin: ~gira a cadeira ~ Ryan vc é o melhor parceiro do mundo kk
Ryan: Eu sei kk , mais nos vamos quando hoje ou amanha ?
Justin: vamos hoje pois amanha nao vai dar , pois vc vai pegar um carregamento para mim
Ryan: Ok entao vou indo preparar o carro ~saindo~
Justin: Ok
 depois de uns 10 minutos o Ryan entrou no meu escritorio falando q ja estava tudo pronto eu sai do meu escritorio e fui indo em direçao ao carro e o Ryan logo atraz assim q cheguei no carro


e entrei e sentei no banco do motorista e o Ryan do passageiro e fomos ao locar a quase 200 quilometro por hora assim q chegamos no local a casa era enorme o Ryan ficou boquiaberto com o tamanho dela e ainda por cima atras tinha uma floresta muito escura , eu resolvi estacionar perto dela para q ninguem percebesse e quando desci do carro comecei a ouvir umas vozes femininas vindo do meio da floresta e fui me aproximando e vi q era ela dando risadas e uma saiu mandei o Ryan ir atras da do que saiu e fui ate a uma menina morena e muito linda por sinal asim q me aproximei vi q la ia virar e coloquei um pano com álcool e ela desmaiou levei ela ate e o carro e o Ryan estava chegando com a outra em seu colo colocmos elas no carro e voltamos para a minha Mansão


Justin OFF / ( Seu nome ) ON 

Acordei com um balde de agua fria sendo jogado em minha cabeça abri os olhos com dificuldade por causa da claridade e virei para o lado e vi Sophia toda amarrada igual a mim batendo o queixo de frio e toda molhada ( obs: vc nao estava com frio porq seu corpo é mais de 40°graus ) ela olhou para mim e sussurou "como " , eu olhei para os homens q estavam me olhando com uma cara nao muito boa e teve um menino q me chamou mais atençao era um loirinho ele pegou olhou nos fundo dos meus olhos e disse ...

~~~~~~~CONTINUA ~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiii minhas lindas o/, pf comentem para mim saber se vcs estão gostando muitaao assim (______(*--*)______), e tambem quem estiver com usuários em anônimos colocar o nome para eu poder conhecer os nomes lindos d todos vcs yeeeeeah \o/ kkk, obrigado pela atenção o/