terça-feira, 9 de julho de 2013

Sobrenatural Criminal - Cap 2

~~~~~~~CONTINUANDO~~~~~~~

  e dei de cara com a Soph tentando me assustar , mais como eu consigo detectar ate os pequenos ruídos kkk eu comecei a zoar ela pois nao conseguiu me assustar kkk ela estava me olhando com cara de tacho e falei para ela
(SN): kkkkkkkkkk vc sabe q não consegue me assustar facíl assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ~morrendo de rir~
Soph: para com isso ta vc vai ver eu vou conseguir te assustar ~mostrando a lingua e fazendo careta ~
(SN): ta vai la menina guardar suas coisas vai toma a chave de casa kk
Soph: obrigadoo u.u
 A Sophia saiu correndo com suas malas e quase caiu de cara , e eu ? morrendo de rir kkkk bom de uma coisa q descobri a pouco tempo é q consigo ficar o quando eu quiser de baixo d' água , bom quando descobri isso fiquei meio assustada mais nao posso fazer nada com o tempo me acostumei  com isso , e vc deve querer saber o porq de ficar mudando de cidades e países  e q por causa de meu segredo eu nao consigo envelhecer é sempre assim quando acaba as escola eu mudo de lugar , mais a q tinha me formado 175 vezes eu resolvi não estudar mais kk , mais foi bem melhor assim eu falei para Soph q ja tinha terminado a as aulas e também néh se eu contar oq eu sou , nao sei como ela vai reagir a isso mais estou decidida vou em outro lugar para contar isso a ela se ela for minha amiga ela ira entender , soph voltou correndo ate a mim eu falei
(SN): amiga eu preciso falar uma coisa muito seria com vc ? ~disse seria~
Soph: ok entao me fale agora eu estou curiosa
(SN): Nao aqui nao vem aqui
Soph: ok aonde ?
(SN): VAMOS
 Fomos andando até um casa abandonada q era mais o menos assim

(SN): bom eu nao sei como te constar isso mais ~ela me interrompeu ~
Soph : q vc consegue ficar debaixo da agua ??
(SN): isso e ~ela me interrompeu~
Soph: q vc ja se formou175 vezes ??
(SN): como vc sabe ??
Soph: eu ouvi vc conversando com seu irmao
(SN): vc sabe q meu irmao tem tambem  esses poderes néh e tambem nós , somos ~ parei e virei para atras~
 estava conversando quando ouvi um barulho e virei para atrás quando de repente sinto algo no meu nariz e ficou tudo preto .
                                       Justin ON / (Seu Nome ) OFF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiii minhas lindas o/, pf comentem para mim saber se vcs estão gostando muitaao assim (______(*--*)______), e tambem quem estiver com usuários em anônimos colocar o nome para eu poder conhecer os nomes lindos d todos vcs yeeeeeah \o/ kkk, obrigado pela atenção o/