quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Mulher Do Meu Pai - Cap 7 Parte 2

~na sala com os meninos~ 
Chaz: nao acredito q conseguiu ficar com ela ~disse indignado~
Justin: Nem eu ~disse olhando pro nada ~
Chaz: ja pensou em como vai falar isso para seu pai, ou como ele vai reagir??,ele vai brigar com vc
Justin: ele nao vai brigar comigo 
Chaz: Como nao vc ta ficando com a esposa dele 
Justin: ele nao vai brigar pq nao vai saber 
Chaz: Bom vc quem sabe mais seu acho melhor... ~o interrompi~
Justin: vc nao acha melhor nada, vc quer q meu pai me esgane, e afinal é melhor vc ver como vai ficar com a Bianca 
Chaz: isso eu me viro
Justin: é melhor se virar rapido entao, agora cala a boca q elas estao vindo
~com as meninas~ 
Bianca: Bom, foi rapido, e pela primeira vez nao queimei minha mao
(SN): Claro pq afinal quem fez o brigadeiro foi eu ~~disse colocando o brigadeiro em uma travessa~
Bianca: Verdade =)
(SN): Vamos, pega as colheres pra mim
Bianca: ahhh eu to cansada =( ,
(SN): Menina pega logo ou eu vou fazer vc engolir uma por uma 
Bianca: Pronto ta aq =D 
  Eu e Bianca fomos até a sala e dividimos todo o nosso lindo brigadeiro q nao demorou muito pra acabar assistimos um pouco de Tv e Bianca e o Chaz falaram q tinham q ir em bora e eu fiquei implorando quase meia hora e eles decidiram ficar, hahahaha eu sou muito boa em convencer as pessoas hahaha , ta Ok chega, mais enfim ficamos um pouco mais na sala e depois todos nos fomos dormir cada um em um quarto, assim q deitei na cama dormi e acabei acordando olhei no relogio e vi q era 3:30 da manha , nao acredito dormi so meia hora q raiva, fiquei virando de um lado para o outro tentando dormir até me dar uns nervos me levantei, peguei meu travesseiro e sai do quarto fui caminhando lentamente até o quarto do Justin q assim q entrei ele estava dormindo todo espalhado na cama ri com a cena e me sentei na cama fazendo carinhoem seu cabelo e q na mesma acordou e eu falei 
(SN): Posso dormir com vc ?? ~disse o olhando com uma carinha fofa~
Justin: Claro q pode ~disse me dando um selinho e indo mais para o lado para eu deitar~
(SN): Boa Noite ~disse e dei outro selinho nele ~
Justin: Boa Noite Princesa ~disse colocando seu braço em minha cintura ~
 Assim q Justin me abraçou em minutos ja estava dormindo  
(Seu Nome) OFF/ Bianca ON 
.........................
~~~~~~~CONTINUA~~~~~~

7 comentários:

Oiiii minhas lindas o/, pf comentem para mim saber se vcs estão gostando muitaao assim (______(*--*)______), e tambem quem estiver com usuários em anônimos colocar o nome para eu poder conhecer os nomes lindos d todos vcs yeeeeeah \o/ kkk, obrigado pela atenção o/