sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Mulher Do Meu Pai - Cap 7 Parte 1

(SN): Verdade , licença bitch please ~disse me achando ~
Justin: kkkk vai mexe com a minha brasileira
Chaz: aaaaah ta se achando aiii
(SN): Claro né fio tem q se achar com uma pessoa dessa ~disse eu mesmo passando a mao em meu corpo e sentando no sofá~
Justin: ela falou tudo ~disse rindo~
Bianca: ta gente chega né vamos fazer alguma coisa q nao seja ver a (Seu Nome) dançar na frente da TV
(SN): aaaaaaaaaaa =( , entao vamos fazer brigadeiro ~disse pulando do sofá~
Justin/Chaz: oq é isso q vcs falaram
Bianca: Pera , (Seu Nome) vc nunca fez Brigadeiro nessa casa
(SN): Já mais quando eu fiz era uma 3:00 da manha e eu comi ele inteiro
Justin: e nao deixou nem um pouco pra mim ~disse inconformado~
(SN): Eu estava com vontade de comer chocolate e vc e seu pai esta vão dormindo, entao eu teria q ir ate o quarto de vcs e chamar vcs .... me deu preguiça entao eu comi tudo ~disse olhando pro nada ~
Justin: =,(  , poxa
(SN): Aaaa pra vai , eu vou la fazer e ja voltoo ~fui para cozinha e a bianca tambem~
~Na cozinha com as meninas~
Bianca: Onde fica o Chocolate ?? ~disse olhando a cozinha ~
(SN): Esta atraz de vc ¬¬ , se fosse uma cobra ja tinha picado
Bianca: hahaha ~~risada ironica~ muito engraçado ¬.¬'
(SN): Cuidado nao quero q vc derrube nada entao da aqui com cuidado isso ~~disse tirando da mao dela o chocolate ~
Bianca: vc esta insinuando q eu sou desastrada ??
(SN): Não q isso,kkkkk
Bianca: Ok, vou fingir q acredito
~na sala com os meninos~ 
Chaz: nao acredito q conseguiu ficar com ela ~disse indignado~
Justin: Nem eu ~disse olhando pro nada ~
Chaz: ja pensou em como vai falar isso para seu pai, ou como ele vai reagir??,ele vai brigar com vc
Justin: ele nao vai brigar comigo 
Chaz: Como nao vc ta ficando com a esposa dele 
Justin: ele nao vai brigar pq nao vai saber 
Chaz:..................
~~~~CONTINUA~~~~~~ 

4 comentários:

Oiiii minhas lindas o/, pf comentem para mim saber se vcs estão gostando muitaao assim (______(*--*)______), e tambem quem estiver com usuários em anônimos colocar o nome para eu poder conhecer os nomes lindos d todos vcs yeeeeeah \o/ kkk, obrigado pela atenção o/