domingo, 27 de outubro de 2013

Sobrenatural Criminal - Cap 8

Justin ON / (Seu nome) OFF

Nao estava acreditando  nisso, meu pai querendo q eu trabalhe para ele runn se ele esta achando q tem chances de isso acontecer acho melhor ele tirar o seu cavalinho da chuva pq eu nao vo e ainda tenta me  Chantagear falando se eu nao fosse ele ia sequestrar a (Seu nome) sera q ele faria isso fiquei pensando um pouco naquela praia q eu estava chutando as pedras q estavam no meu caminho, bom devo uma explicaçao eu descobri  a pouco tempo q estou apaixonado pela (Seu Nome) e bom.... a vcs me entenderam nao sou bom com palavras desse tipo .
 Bom sentei em uma pedra q havia aqui até q comecei a ouvir barulhos na floresta me virei e nao vi nada bom isso é estranho , ate q depois de um tempo escuto barulhos mais fortes e olho para a floresta e vejo arvores menores caindo e em menos de segundos vejo dois tigres saindo de la brigando e a briga estava feia pois os dois tinham cortes das garras nas costas rostos e mordidas nos pescoços q estavam escorrendo sangue mais um estava mais machucado q o outro era um branco e um preto peraiiii achei q tigres dente de sabre estavam extintos aa q se dane eles pararam e um ficou encarando o outro e Caraiiiiiiiiiiiiiiiiiiii como eles sao grandes 'O' e o branco saiu de lado e veio em minha direçao e o preto logo atraz que saber cebo nas canelas meu amigo 

(Seu Nome) OFF / Justin OFF

 Estava espionando quando o Josh (Obs: O josh é assim  https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQHtWVz5AZ1vSei-foQycPsNRDE3RbmFHcXe3BhJ2mqXJJg2Tbj  e ele tambem se transforma  em um tigre branco) se aproximou de mim e falou
Josh: Ora Ora Ora a menininha estava espionando o justin ou devo dizer o seu amor (Obs: o Josh estava como tigre e vc tambem )
~~~~~~CONTINUA~~~~~~

3 comentários:

Oiiii minhas lindas o/, pf comentem para mim saber se vcs estão gostando muitaao assim (______(*--*)______), e tambem quem estiver com usuários em anônimos colocar o nome para eu poder conhecer os nomes lindos d todos vcs yeeeeeah \o/ kkk, obrigado pela atenção o/