segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Mulher Do Meu Pai - Cap 2

fui na casa da bianca chegando la eu e ela fomos ao Shopping e  compramos varios biquin,es e muitas outras coisas quando olhei no relogio era 14:24 , convidei ela para ir na minha casa chegando la o Chaz e o Justin estavam sentados do chao jogando um jogo no X box e bebendo coca falamos oi mais eles nem ouviram kkk se fosse um cobra ja tinha picado eles faz tempo kkkk, eu e a Bianca subimos para me trocar
                                      (Seu Nome) OFF // Justin ON  
Peguei o meu carro e passei na casa do Chaz onde ele ja me esperava na porta com a bolsa na mão parei o carro e aquele filho de uma égua vem em direçao o carro e entra pela janela , assim q vi aquela cena olhei para ele com uma cara tipo "EU VOU TE MATAR" ele me olhou e falou 
Chaz: q foi ?? 
Justin: Sabia q esse carro tem porta né??
Chaz: sabia, claro 

Justin: entao comesse a usar ela, Ok
Chaz: Ok, relaxa hoje é o ultimo dia de aula, depois é as ferias e nos vamos viajar~disse com um sorriso no rosto~
Justin: é verdade , ontem o meu pai e a (Seu Nome) discutiram feio ~disse soltando uma gargalhada e acelerando o carro ~
Chaz: E vc ri né, vc ama ver seu pai brigando com a (Seu Nome)

Justin: Claro até parece q se seu pai casasse com outra mulher tipo no seu caso a Bianca vc nao tentaria dar uns pega nela ainda mais por cima quando ela faz oq vc quiser quando eles brigam kkk ~disse ja estacionado o carro na escola ~
Chaz: Verdade nao tinha pensado por esse lado ~disse com uma cara de lerdo~
 Revirei os olhos e peguei minha bolsa no banco de traz e entrando na escola enquanto quase toda as meninas da escola comia eu e o Chaz com os olhos nos rimos e fomos ate o armario pegando algumas coisas e deixando algumas e fomos para a sala de aula onde tudo começa novamente 
                               ~~~~ FINAL DAS AULAS ~~~~
Aleluia isso acabou nao aguentava mais a professora de historia falando e andando e aquelas rugas e pelancas se mexendo pra la e para ca... ecaaaaaaa ~pensei fazendo careta e  o Chaz rio e falou~
Chaz: ja ate sei no q vc esta pensando , sobre as rugas e pelancas da nossa professora de Historia kkkkkk ~concordei com a cabeça ~ Fomos até o carro  e fomos para minha casa chegamos la nao tinha ninguem , entao ligamos o  X Box  e pegamos duas latinhas de coca e ficamos jogando  um pouco depois de um tempo escutos passos vindo da escada e quando olhamos demos de cara com ....
                   ~~~~~~~~~~~~~Continuaaaa~~~~~~~~~~~~

3 comentários:

Oiiii minhas lindas o/, pf comentem para mim saber se vcs estão gostando muitaao assim (______(*--*)______), e tambem quem estiver com usuários em anônimos colocar o nome para eu poder conhecer os nomes lindos d todos vcs yeeeeeah \o/ kkk, obrigado pela atenção o/