quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Sobrenatural Criminal - Cap 6

~~~~~~~CONTINUANDO~~~~~~

Juss: Como assim nao é "nada" vc quebrou o braço e... quer saber nao é da minha conta, e quem te soltou?
(SN): Oxi quem vc acha q foi né ~falei ironica e ele me olhou com uma cara tipo hã ~ a sua mae né
Juss: Depois eu falo com ela sobre isso ... mais porq vc ainda nao fugiu ??
(SN): Porq eu prometi a ela , senão ja tinha ido embora faz anos, agora pode me dar licença
 Assim q terminei de falar cruzei os braços e senti arder e murmurei um "Droga" , Justin revirou os olhos e saiu do quarto fui ate a porta e em seguida tranquei fui ao banheiro e tirei a blusa olhei no espelho e vi q tinha cacos de vidro e bem vamos falar q a coisa nao tava muito boa peguei uma pinça e começei a tirar os cacos q estavam em meu corpo cada um q era retirando parece q doia mais , fiquei quase meia hora quando terminei enfaixei meu corpo

coloquei uma blusa de manga comprida para nao aparecer os cortes pelo braço
sai do quarto e fechei a porta desci no andar de baixo e a Pattie estava na sala sentada com uns curativos pelo seu corpo , Sophia estava sentada no sofá e o Justin e o Ryan jogando X box , fui andando até q eu trombo com um abajur que quase caiu no chao  , Sophia e Pattie olharam para mim e riram e os dois mulekes nem ouviram quando caiu a ficha da Sophia ela veio correndo até a mim e me deu um abraço muito forte q acabei soltando um gemido de dor , ela me olhou e falou
Soph: Aiii miga desculpa 
(SN): Q isso nao foi nada ~disse dando um sorriso de lado~
(SN): Pattie esta tudo bem com vc ?
Pattie : Claro q esta , eu fiquei preocupada com vc , e vc como esta ?
(SN): bem ~disse tentando esconder o braço q dava para ver o pano enrolado~
Juss : Mae ela quebrou o braço~olhou rapidiamente para nos e olhou para a TV de novo~
(SN): Fofoqueiro ~ele riu~
Pattie : porq vc nao me falou ?
(SN): nao queria preocupar vc
Pattie: OK OK, gente o papo ta bom mais eu vou subir ,ok  beijos para quem fica
Soph: VC QUEBROU O BRAÇO ?? ~disse quase surtando ~
(SN): calma menina , cruz credo ~disse rindo ~
Soph: Vc sabe q eu sempre quis quebrar o braço ~disse cruzando os braços ~
(SN): e vc acha q eu queria quebrar o braço ~disse ironicamente ~
Ryan: Sophia , vc queria quebrar o braço ~disse dando pause no jogo e o justin levantou e foi para a cozinha ~
Soph: eu nao queria eu quero
(SN): Vc é uma retardada
Soph : vc é mais , e vc sabe disso
(SN): ~ olhando para o nada ~ eu sei kkk
Juss: Vcs sao todos retardados~disse com um copo de agua na mao~
Ryan: Olha só quem fala , o rei dos retardados ~disse segurando o riso ~
(SN):é
Juss: entao eu mando em vcs
Soph: (Seu Apelido) se ele é o rei , vc é a rainha
(SN): é ~pensa um pouco ~ eiii eu nao sou tao retardada assim ta
Todos - vc : é sim
(SN):..............................

Um comentário:

Oiiii minhas lindas o/, pf comentem para mim saber se vcs estão gostando muitaao assim (______(*--*)______), e tambem quem estiver com usuários em anônimos colocar o nome para eu poder conhecer os nomes lindos d todos vcs yeeeeeah \o/ kkk, obrigado pela atenção o/