quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Mulher Do Meu Pai - Cap 1

                               ---- Justin ON ---

 Estava dormindo numa boa quando sinto alguem me balançando de um lado para o outro e me chamando , assim q abri os olhos dei de cara com a pessoa q eu mais queria ver a (Seu Nome ) , assim q acordei ela falou para mim levantar, pois ja era 6:00 e saiu do quarto, levantei quase caindo e fui até o banheiro fiz minhas higiene pessoal coloquei uma roupa e fui para a cozinha 

 assim q cheguei la vi a (Seu Nome) de costas preparando o café da manha peguei e a abracei por traz e ela se assustou e virou para mim rindo eu ri e dei um beijo em sua Bochecha e falei
Juss: Bom Dia ~soltando ela e sentando na mesa ~ eai o q tem para comer
(SN): Bom Dia meu anjo  ~sorrindo~ eu fiz Panquecas com mel e suco de laranja
Juss: uuuuumm isso deve ta muito bom kk
(SN): kkkkk toma ~disse colocando aquela comida abençoada por deus na mesa kkk~coma tudo ein kk

Juss: Pode deixar kk
Jeremy: Oi filho , Oi amor ~~ disse tentando dar um selinho nela mais ela desviou~ ei o q vc fez para o café
(SN):Nada ~disse fria e saiu~
 Eles devem ter brigado de novo , eu amo quando eles brigam , a (Seu Nome ) sempre faz o q eu quero kk , meu pai me olhou e falou
Jeremy: Filho quem fez seu café ??
Juss: a (Seu Nome), pq ???
Jeremy : Nada nao ~disse e foi pegar o cereal e uma vasilha ~
Juss: Pai, hoje o Chaz pode vir aqui ?
Jeremy: Claro q pode ~disse colocando uma colherada na boca ~
Assim q eu acabei de comer olhei no relogio e era 6:30 , bebi o suco de uma vez e me despedi do meu pai e da minha "mae" gostosa , peguei a chave do meu carro

 
e fui a casa do Chaz
                                   Justin OFF//(Seu Nome) ON
Assim q o Justin Saiu eu subi para meu quarto peguei essa roupa


 



 
e quando desci me deparei com o Jeremy me esperando ele olhou para mim e falou
Jeremy: Meu amor desculpa por ter brigado com vc é q eu nao quero ter um filho agora sabe
(SN): e quando vc vai querer ter um filho daqui 34 anos~~emburrada~
Jeremy: Não meu amor logo logo vamos ter um Ok
(SN): Ok , Ok~virando e dando um selinho nele~
Jeremy: onde vc vai com essa roupa , posso saber ??
(SN): Pode , na casa da Bianca
Jeremy : eu nao gosto da sua amizade com ela
(SN) E dai kkk ~disse mostrando a língua~  ja vou indo beijos
Jeremy: kkk pera ai ai vc ja fecha a porta estou indo trabalhar ate a noite
(SN): Até ~disse entrando no seu carro e ele no dele ~

seu carro :
 
carro do Jeremy:

 

fui na casa da bianca chegando la eu e ela fomos ao Shopping e  compramos varios biquines e muitas outras coisas quando olhei no relogio era 14:24 , convidei ela para ir na minha casa chegando la o Chaz e o Justin estavam sentados do chao jogando um jogo no X box e bebendo coca falamos oi mais eles nem ouviram kkk se fosse um cobra ja tinha picado eles faz tempo kkkk, eu e a Bianca subimos para me trocar
                                      (Seu Nome) OFF // Justin ON                                           

Um comentário:

  1. continuuua pfv ta muito tipo muito perfeitoooooooo continuuua logoooooo

    ResponderExcluir

Oiiii minhas lindas o/, pf comentem para mim saber se vcs estão gostando muitaao assim (______(*--*)______), e tambem quem estiver com usuários em anônimos colocar o nome para eu poder conhecer os nomes lindos d todos vcs yeeeeeah \o/ kkk, obrigado pela atenção o/