segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Desculpinhas :v ~aviso~

Oiii minhas lindas,tudo bem com vcs??
boom acho q devo me desculpar por ter sumido assim do nada =(, mas estou aqui pra avisar q a partir dessa semana eu irei voltar a postar, e so dei essa sumida pq queria descansar um pouco do blog, estava sem not =( e sem criatividade, soq agora eu estou d volta a toda velociadade e peço desculpaas mas uma vez 

Um comentário:

  1. Leitora nova e to amando as duas fics sao perfeitas continua se nn eu vou infarta xoxo ..kayla

    ResponderExcluir

Oiiii minhas lindas o/, pf comentem para mim saber se vcs estão gostando muitaao assim (______(*--*)______), e tambem quem estiver com usuários em anônimos colocar o nome para eu poder conhecer os nomes lindos d todos vcs yeeeeeah \o/ kkk, obrigado pela atenção o/